A diretoria do Steet finalizou nesta sexta-feira, 15, a assembleia referente à deliberação da proposta para o Programa de Participação dos Lucros e Resultados (PLR) 2017. Na assembleia fracionada, que ocorreu em 11 localidades do Tocantins, 96,4% dos trabalhadores votaram pela aprovação do programa.
Desde segunda-feira, 11, a diretoria do Steet colocou à apreciação dos trabalhadores a nova proposta da empresa. O sindicato realizou assembleia em Augustinópolis, Araguaína, Guaraí, Paraíso, Palmas (Almoxarifado), Palmas (CMAN), Palmas (Administração Central), Palmas (Agência de Taquaralto), Porto Nacional, Gurupi e Dianópolis.
As metas aprovadas são desafiadoras, porém possíveis de atingimento, se considerarmos o histórico de cada indicador, como também os resultados parciais disponibilizados pela empresa.
Se considerarmos os resultados alcançados até o momento, podemos acreditar na possibilidade de alcançarmos as metas do programa, lembrando que ainda faltam quatro meses para o final do exercício. É necessário que cada um dê a sua contribuição para a obtenção do resultado almejado por todos.
Haverá um adiantamento no valor de R$ 1.200,00 a ser creditado no dia 29/09 e o pagamento da segunda parcela se dará na primeira quinzena de maio de 2018. O valor de referência para o caso de atingimento de 100% das metas é de R$ 4.800,00, sendo que desse total, 75% será distribuído de forma linear e o restante será proporcional ao salário base de cada trabalhador.
O sindicato reforça o que foi dito na assembleia, ou seja, a proposta só foi possível graças a atuação da entidade e do apoio dos trabalhadores que confiaram na condução da negociação pelo Steet junto à empresa.
JUNTOS SOMOS UM SINDICATO MAIS FORTE!