A direção do Steet convoca todos os trabalhadores da Enecol Construção, Engenharia e Manutenção Eireli, para assembleia extraordinária que será realizada nos dias, 23, 24, 25 e 26 com o objetivo de construir a pauta de reivindicação para renovação da Acordo Coletivo de Trabalho – ACT, à ser apresentada para empresa.
Confira edital:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA
O STEET, por seu presidente, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os trabalhadores eletricitários, empregados da ENECOL CONSTRUÇÃO, ENGENHARIA E MANUTENÇÃO EIRELI, para participarem da assembleia extraordinária a ser realizada nos locais, datas e horários abaixo. A assembleia será instalada em primeira convocação com a presença de 2/3 dos trabalhadores, não havendo quórum em primeira convocação, a assembleia será instalada no mesmo local após 30 minutos com qualquer número de participantes para deliberarem sobre a seguinte pauta:
1 – Discussão e aprovação da pauta de reivindicações a ser encaminhada a empresa, visando a renovação do acordo coletivo de trabalho, cuja vigência se expira em 31/12/2021;
2 – Autorização ao STEET para entabular negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses dos trabalhadores, caso frustradas as negociações;
3 – Deliberação e aprovação sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Extraordinária;
4 – Outros assuntos de interesse dos trabalhadores.
Datas, locais e horários da Assembleia:
Dia 23/11/2021: Pátio da ENECOL em Araguaína às 07:30h;
Dia 24/11/2021: Pátio da ENECOL em Augustinópolis às 07:30h;
Dia 25/11/2021: Pátio da ENECOL em Guaraí, às 07:30h;
Dia 26/11/2021: Pátio da ENECOL em Palmas, às 07:30h;
Palmas, 25 de outubro de 2021.
Francisco Pereira da Conceição
Diretor Presidente
Unidos para Avançar!