NOTÍCIA VOLTAR

29 março 2019

 

Foi divulgado no site da Energisa o resultado financeiro e operacional de 2018, de onde se extrai o resultado do Ebitda, o indicador que faltava para apuração do resultado final dos indicadores que compõem a Participação nos Lucros e Resultados – PLR.


A expectativa era a de que o resultado desse indicador alcançasse a meta máxima (125%), porém, conforme o resultado divulgado pela empresa, pode-se aferir que ficou abaixo da meta alvo (100%).

 

Outra informação relevante para a apuração da PLR divulgada pela empresa é do lucro líquido, que será utilizado como base para a remuneração da PLR. O resultado do lucro líquido divulgado foi de 98,9 milhões, sendo que 3% desse montante, será somado ao valor da folha de pagamento da empresa do mês de dezembro e servirá como base de cálculo para chegar ao valor individual da PLR de cada empregado.


 

Vale lembrar que para se apurar o valor a ser distribuído, falta ainda a apresentação por parte da Energisa, do valor da folha de pagamento do mês de dezembro de 2018. Assim que esse valor for divulgado, o sindicato apresentará a formula de cálculo para que cada trabalhador possa identificar o quanto irá receber.

 

JUNTOS SOMOS UM SINDICATO MAIS FORTE