NOTÍCIA VOLTAR

15 janeiro 2019

 

A Energisa Tocantins anunciou na última sexta-feira,11, o resultado final de dois indicadores que compõem o Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2018, DEC e FEC. O resultado desses dois indicadores foram bastante positivos, ficando acima da meta prevista.

 

De acordo com a empresa, mesmo com o apagão registrado no início de 2018, foram realizados 24,49 horas de DEC e 10,34 vezes de FEC. Os outros indicadores que compõem a PLR ainda não tiveram seus resultados divulgados pela empresa.  

 

O resultado geral deve ser confirmado pela ETO apenas em abril, já que dois indicadores, Lucro Líquido e Ebtida, terão seus resultados apurados no balanço da empresa que é divulgado até o final de março.

 

Contudo, a direção do Steet acredita que, graças à gestão das ações, dos investimentos realizados pela empresa, ainda, o empenho incondicional dos trabalhadores, e principalmente, pela negociação que o sindicato fez estabelecendo um novo modelo de PLR e ainda a melhoria da sua composição, devemos ter um dos melhores resultados de PLR já alcançado desde a sua implementação em 2007.

 

 

 

JUNTOS SOMOS UM SINDICATO MAIS FORTE!