NOTÍCIA VOLTAR

10 setembro 2018

 Desde outubro de 2017 o Steet oferece assistência odontológica para seus associados, oferecendo acesso a consultas e tratamento básico, através de profissional especializada, em consultório próprio do sindicato, que funciona em sua sede em Palmas. E, a partir desta segunda-feira, 10, o atendimento foi ampliado pelo Steet também para os dependentes legais dos associados.

 

São beneficiários, portanto:  filho(a) não emancipado de qualquer condição, menor de dezoito (18) anos; o cônjuge; companheiro(a) que comprovar união estável com documento emitido pelo cartório.

 

A comprovação da dependência se dará por meio de documento e, de preferência, através da carteira de convênio do plano de saúde disponibilizado pela empresa empregadora do associado.

 

O tratamento tem um custo médio para o interessado, em torno de 10% do valor praticado nos consultórios e clinicas particulares.

 

O atendimento no consultório ocorre três dias por semana (segunda-feira, quarta-feira e quinta-feira) e deverá ser previamente agendado, através do telefone (63) 3215-7865

 

Juntos somos um sindicato mais forte!