NOTÍCIA VOLTAR

10 maio 2018

 

 

A direção do Steet se reuniu novamente com representantes da Energisa Tocantins nesta quarta-feira, 09, para dar continuidade ao processo de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho.

 

O processo de negociação continua indefinido pois a empresa não apresentou nenhuma nova proposta para as reivindicações dos trabalhadores, por ainda não ter o percentual da inflação do mês de abril e, infelizmente, ficamos dependendo do índice inflacionário para que o processo de negociação tenha continuidade.

 

Nova reunião foi marcada para a próxima quarta-feira, 16. Com a certeza de que o percentual da inflação já será conhecido, o Steet espera que seja apresentada uma proposta que atenda os anseios dos trabalhadores.

 

PLR 2018

Durante o encontro, a Energisa apresentou para a direção do Steet um novo modelo da Participação nos Lucros e Resultados – PLR para o exercício 2018. O Steet vai estudar e analisar o novo modelo, com os indicadores e metas apresentados pela empresa, pois busca sempre um formato onde sejam contratadas condições que realmente sejam possíveis de alcançar e que dependam das ações dos trabalhadores, e não de circunstancias alheias.

 

Nova reunião para tratar da PLR foi marcada para o dia 21.

 

A direção do Steet reforça que, tanto na negociação do ACT quanto na da PLR, busca sempre uma proposta que melhor atenda às necessidades da categoria, mas é necessário o respaldo dos trabalhadores por meio da participação efetiva no processo de negociação para que a categoria obtenha êxito.

 

 

Nenhum direito a menos, juntos somos um sindicato mais forte!