NOTÍCIA VOLTAR

20 fevereiro 2018

 A direção do Steet convoca todos os trabalhadores da Enerpeixe para participarem de assembleia extraordinária que será realizada nesta sexta-feira, 23, na usina Peixe/Angical, no município de Peixe.


Conforme edital abaixo, o objetivo da assembleia é discutir sobre pauta de reivindicações que será apresentada à direção da empresa, objetivando a renovação do ACT, cuja vigência se expira no dia 31/03/2018.


O Steet reforça sobre a necessidade da participação dos trabalhadores no processo de negociação de assuntos de fundamental importância e de interesse de todos.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores em Eletricidade no Estado do Tocantins – STEET por seu presidente, no uso de suas atribuições legais, convoca os trabalhadores da ENERPEIXE S/A para participarem da Assembleia Extraordinária a ser realizada na UHE Peixe/Angical, localizada à Rodovia Peixe/Paranã, Zona Rural, no município de Peixe/TO, em primeira convocação com a presença de 2/3 dos trabalhadores, às 7h e 30 min. do dia 23/02/2018. Não havendo quorum, a assembleia será realizada 30 minutos após com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

1- Discussão, votação e aprovação da pauta de reivindicações que será apresentada à direção da empresa, objetivando a renovação do ACT, cuja vigência se expira no dia 31/03/2018.

2- Autorizar o sindicato a entabular negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações com a empresa;

3- Deliberação e aprovação sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Extraordinária.                                                                      

Palmas, 19 de fevereiro de 2018.

Sérgio Aparecido Fernandes

Presidente

 

 

JUNTOS SOMOS UM SINDICATO MAIS FORTE!