NOTÍCIA VOLTAR

05 fevereiro 2018

 A diretoria do Steet recebeu da Energisa o resultado parcial dos indicadores que compõem o Programa de Participação de Lucros e Resultados (PLR) 2017, com exceção do Ebitda, cuja divulgação ocorrerá somente com a publicação do balanço da empresa.

 

 

Dos oito indicadores divulgados, cinco tiveram pontuação positiva, são eles: DEC, FEC, Perdas, Opex e Compensações. Três indicadores tiveram resultado abaixo do mínimo esperado, são eles: Inadimplência (IU12M), Pendente e Horas Extras, portanto, não houve pontuação. Conforme o resultado apurado parcialmente, a pontuação alcançada somando-se os indicadores cujos resultados foram positivos é de 85%.

 

 

Como o resultado divulgado é parcial, existe ainda a possibilidade de melhoria da pontuação total, a ser confirmada com a divulgação do resultado do Ebitda. Porém, chama atenção, o comunicado da empresa aos empregados, divulgado na última sexta feira, anunciando que o resultado do balanço poderá alterar o resultado de alguns indicadores. Sobre esse assunto, o Steet solicitará uma reunião com a direção da empresa para esclarecimentos.

 

Em se confirmando os números divulgados, a direção do sindicato considera positivo o resultado alcançado, considerando que esta é a melhor PLR desde o início da gestão da Energisa. Este resultado é um demonstrativo do esforço e empenho de cada trabalhador, que atualmente já consegue compreender o quanto pode contribuir para o alcance das metas. Há de se destacar também, que o apoio dos trabalhadores fez com que o Steet conseguisse negociar as melhores condições (metas e pesos), para que o objetivo pudesse ser alcançado.


 

ACT Energisa: Assembleia Extraordinária

A direção do sindicato reforça a convocação para a assembleia extraordinária que terá início nesta terça feira, 06, quando será discutida com todos os trabalhadores, a pauta de reivindicações a ser encaminhada à Energisa, com o objetivo de renovar o acordo coletivo de trabalho. Atentem-se para as datas, locais e horários da assembleia em sua localidade e participe da discussão.

 

 

A participação de todos é fundamental para a celebração de um acordo coletivo que atendam os anseios de toda a categoria, lembrando que com a reforma trabalhista imposta recentemente pelo governo federal, exige-se maior envolvimento dos trabalhadores e apoio mais efetivo à entidade sindical, para o sucesso da negociação.


 

Juntos somos um sindicato mais forte!