NOTÍCIA VOLTAR

10 dezembro 2018

 

Tomou posse na noite desta sexta-feira (7), na sede do STIU-DF, a nova diretoria da Federação Interestadual dos Trabalhadores Urbanitários nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal (Furcen), entidade que representa os interesses dos trabalhadores dos ramos de energia elétrica e saneamento, que conduzirá a luta da categoria nos próximos três anos. A cerimônia contou com a presença de lideranças sindicais e política, que foram unânimes em defender a unidade da luta da classe trabalhadora.

 


Os dirigentes do STEET que compõem a nova diretoria da Furcen são: Francisco Pereira da Conceição, como Vice-presidente, Carlos Duarte de Andrade, como Secretário de Assuntos Jurídicos de Trabalho e Intersindicais, Waterman Raimundo Ribeiro Martins e Manoel Barros Parreão, como suplentes da diretoria executiva e Celma Moreira Santos, como Suplente do Conselho Fiscal.

 

O presidente do STEET, Sérgio Fernandes, não pode participar da cerimônia de posse, mas parabenizou a direção que criou e a que assumiu a nova diretoria da Furcen, desejando muita garra e disposição na luta nos próximos anos.

 

A Furcen é composta pelos Sindicatos dos Urbanitários no Distrito Federal (STIU-DF), dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado de Mato Grosso (STIU-MT), dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG), dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia no Estado do Mato Grosso do Sul (Sinergia-MS) e dos Trabalhadores em Eletricidade no Estado do Tocantins (STEET-TO).

 

 

JUNTOS SOMOS UM SINDICATO MAIS FORTE!