NOTÍCIA VOLTAR

21 setembro 2017

 

A direção do Steet convoca todos os trabalhadores da Investco para participarem de assembleia extraordinária que será realizada nesta segunda-feira, 25, às 07h30, na usina em Miracema e no escritório em Palmas às 16h00.

 

Conforme edital abaixo, o objetivo da assembleia é deliberar sobre a pauta de reivindicações para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), que tem como data base, 1º de novembro.

 

O Steet reforça sobre a necessidade da participação dos trabalhadores no processo de negociação de assuntos de fundamental importância e de interesse de todos.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores em Eletricidade no Estado do Tocantins – STEET, por seu presidente no uso de suas atribuições legais, convoca todos os trabalhadores da INVESTCO S/A. para participarem da Assembleia Extraordinária a ser realizada nos locais, data e horários abaixo, em primeira convocação com a presença de 2/3 (dois terço) dos trabalhadores, não havendo quorum em primeira convocação, a assembleia será instalada após 30 minutos com qualquer número de participantes, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

 

- Discussão, votação e aprovação da pauta de reivindicações que será apresentada à INVESTCO, objetivando a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho, cuja vigência se expira em 31 de outubro de 2017.

- Outorga de poderes ao Sindicato para encaminhamento, discussão e defesa das reivindicações, objetivando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018 e, caso frustrados os entendimentos, sustar dissídio coletivo.

- Determinar ou não que a assembleia se torne permanente, aprovando-se a deflagração ou não de greve em conformidade com a legislação em vigor, caso venha se tornar necessário.

 

Locais, data e horários da assembleia:

- Usina Lajeado sito à Rod. Dona Nicota Pires, km 23, Miracema/TO, no dia 25/09/2017 às 7h 30 min.

- Escritório Central da Investco sito à Avenida LO-01, Quadra. 103 Sul, Lote 47. Edifício Oral Prev, 5° Andar Palmas – TO, no dia 25/09/2017 às 16h 00 min.

 

Palmas/TO, 20 de setembro de 2017.

 

Sérgio Aparecido Fernandes

Presidente

 

Obs.: Este edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins, edição Nº 4.956 de 20/09/2017, pag. 53.

 

 

JUNTOS SOMOS UM SINDICATO MAIS FORTE!