NOTÍCIA VOLTAR

02 agosto 2017

 A direção do Steet se reunirá novamente com representantes da Energisa Tocantins nesta sexta-feira, 04, para dar continuidade ao processo de negociação dos indicadores e metas que comporão a Participação nos Lucros e Resultados – PLR para o exercício 2017.

 

Reforçamos que estamos atentos a negociação dessa nova PLR, para que não passemos mais uma vez pela ilusão de falsas expectativas. Nosso maior objetivo é contratar uma PLR que busque a melhoria da produtividade, porém, com metas possíveis de serem atingidas e que ao final os trabalhadores também possam participar da divisão do bolo.

 

O sindicato tem defendido sempre na mesa de negociação que a empresa reconheça e valorize o esforço e dedicação que seu maior patrimônio (os trabalhadores) tem dispensado para os resultados alcançados. No entendimento da diretoria do STEET, o formato da PLR deve ser alterado, pois não podemos contratar metas que não correspondam às atividades dos empregados.

 

 

Esperamos que a reunião seja positiva e que a empresa se sensibilize e considere os argumentos da diretoria e que apresente uma proposta de remuneração variável que atenda as expectativas dos trabalhadores.

 

 

 O Steet reforça que somente com a participação efetiva de todos os trabalhadores será possível alcançarmos os objetivos almejados. Acompanhem e contribuam para o processo de negociação.

 

JUNTOS SOMOS UM SINDICATO MAIS FORTE!