NOTÍCIA VOLTAR

29 agosto 2012

Celtins começa debate de seus colaboradores com candidatos a prefeito

A Celtins começou nessa segunda-feira, 27, edição do Projeto Voto Consciente com debates de seus colaboradores com os três primeiros candidatos a prefeito de acordo com as pesquisas de intenção de votos em Palmas, Araguaína e Gurupi. De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, a primeira candidata a participar foi Valderez Castelo Branco e nesta terça-feira, 28, será a vez de Ronaldo Dimas, ambos de Araguaína. Na semana que vem os debates continuam em Gurupi e Palmas.


O projeto foi realizado pela primeira vez nas eleições municipais de 2008 e tem o objetivo de fortalecer a cidadania dos trabalhadores da empresa com a oportunidade de ouvir dos principais candidatos a prefeito as propostas para administrar suas cidades. De acordo com o Diretor de Comunicação da Celtins, PG Meirelles Junior “esse projeto teve uma grande aceitação por parte dos colaboradores, por isto resolvemos fazer os debates em Araguaína e Gurupi também, pois entendemos a importância de criarmos esse espaço de desenvolvimento da cidadania para os nossos colaboradores”.


De acordo com a assessoria, os debates estão sendo realizados nas sedes administrativas da Celtins em Palmas, Araguaina e Gurupi com a participação de um Juiz Eleitoral do município que é convidado para esclarecer os deveres e responsabilidades tanto dos eleitores como do futuro prefeito.


Para realizar o evento a empresa reuniu-se com os coordenadores de campanha dos candidatos, apresentou as regras e sorteou a ordem de participação de cada um deles. Os candidatos são recebidos na entrada da empresa e encaminhados para o local do evento onde têm 20 minutos para falar sobre as suas propostas de trabalho e mais 20 para responder perguntas dos colaboradores da Celtins e distribuir materiais impressos.


As regras do evento não permitem aos candidatos o registro de imagens do evento.


Programação

Araguaina

Segunda, 27 - Valderez Castelo Branco (PP) às 8 horas

Terça, 28 - Ronaldo Dimas (PR) às 8 horas


Gurupi

Segunda, 3 - Mauro Carlesse (PV) às 8h30

Terça, 4 - Laurez Moreira (PSB) às 8h30


Palmas

Terça, 4 - Luana Riberio (PR) às 8 horas

Quarta, 5 - Marcelo Lelis (PV) às 8 horas

Quinta, 6 - Carlos Amastha (PP) às 8 horas


Fonte: Cleber Toledo